Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
pt-br:interpretinganalysis [2020/05/29 16:00]
gustavo
pt-br:interpretinganalysis [2020/06/04 14:42] (atual)
gustavo [Os percentuais exibidos no resultado]
Linha 32: Linha 32:
   * **Suspeitas na Internet:** Indica o quanto do texto foi encontrado em algum endereço da internet. Esse percentual é obtido exclusivamente a partir das buscas realizadas em sites como Google e Bing. Isso não necessariamente significa plágio, é possível que o site nem exista mais ou tenha mudado recentemente.   * **Suspeitas na Internet:** Indica o quanto do texto foi encontrado em algum endereço da internet. Esse percentual é obtido exclusivamente a partir das buscas realizadas em sites como Google e Bing. Isso não necessariamente significa plágio, é possível que o site nem exista mais ou tenha mudado recentemente.
  
-  * **Suspeitas confirmadas:​** ​Dentre as suspeitas na internet, indica o percentual das expressões que puderam ser confirmadas. A confirmação ocorre quando o Plagius conseguiu abrir o endereço apontado e verificou a existência dos trechos suspeitos.+  * **Suspeitas confirmadas:​** ​Em relação o documento como um todo, indica o percentual das expressões ​com suspeitas ​que puderam ser confirmadas. A confirmação ocorre quando o Plagius conseguiu abrir o endereço apontado e verificou a existência dos trechos suspeitos.\\ ☞ Lembrete: nem sempre as suspeitas podem ser confirmadas,​ as vezes a suspeita está em um arquivo grande de mais para o Plagius baixar ou em uma página com conteúdo dinâmico que o Plagius não consegue reconhecer (páginas renderizadas via Javascript). Em resumo: as vezes a suspeita é real, mas o Plagius não consegue realizar a confirmação
  
   * **Suspeitas nos arquivos locais:** Indica o quanto do texto foi encontrado em algum arquivo no seu computador.   * **Suspeitas nos arquivos locais:** Indica o quanto do texto foi encontrado em algum arquivo no seu computador.